A ideia inicial nem era essa. Ricardo (mais conhecido como "Libelinha") pensava, há já quatro anos, em escrever um livro sobre o clube de que é sócio, desde miúdo, "por iniciativa própria". Mas João Mesquita e João Santana editaram "Académica - História do Futebol" e resolveu apostar no audiovisual.
Desfez-se em contactos para chegar aos antigos jogadores, seus "heróis de infância". Sem rede. "Simplesmente, acreditei".
Caros Krommus
ResponderEliminarEra minha obrigação, publicar esta notícia. Este rapaz, até aos dias de hoje, foi o único jornalista de rádio (RUC) que fez uma entrevista aos krommus, ajudando na divulgação de tão nobre tertúlia. Por isso, mais uma vez o nosso obrigado.
Relativamente à notícia publicada no JN, fico contente por testemunhar que esta malta tem a vontade e a coragem de ir em frente e fazer coisas novas, acreditando sempre.
Bem trabalhado "Libelinha"! Vai em frente!
Abraço.
Ora ai está uma notícia que enche de alegria todos os Krommus.
ResponderEliminarO seu trabalho jornalístico é motivo de orgulho para todos os Krommus, não só pela razão referido pelo Tião, mas também pela proximidade e amizade que ele tem pelos Krommus.
Parabéns “Libelinha”
Continua em frente
A Briosa precisa de ti
Caro Libelinho:
ResponderEliminarComo te conheço desde miúdo, e entras em minha casa por amizade com minha filha, é com grande orgulho que te vejo ir em frente, depois de teres dado algo mais da História da nossa Académica com o video "Futebol de Causas"!
Esta instituição está na forja do 25 de Abril, já que se conseguiu dar um passo muito grande com a "Crise Académica" em Maio de 1969.
Espero e desejo que com este teu novo projecto escrevas mais uma página da nossa Academia.
O que te desejo, é muita sorte e aguardo, pacientemente por este teu novo trabalho.
Um abraço Krommático
Vladimiro