sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O NÓ DA TROFA!








Como já passou algum tempo, penso que já conseguiste desatar o terrível "nó na garganta", que aqueles rapazes vestidos de branco, te fizeram dar, quando foram passear até à Trofa. Como não quero que penses que a solidariedade é palavra vã, consegui arranjar "alguém", que não meteu a cabeça na areia e resolveu também dar um nó.

4 comentários:

  1. solidariadade é coisa que não deve faltar nos seis milhões o nó da questão é que não desata, acontece todos os anos e deixa marcas, de qualquer maneira aqui vaí MAIS um abraço deste sofredor que não consegue ver a briosa e os que jogaram na trofa serem vencedores no mesmo fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Jovino, relativamente aos seis milhões só posso fazer um comentário: De Portugal são só cerca de 350.000 sócios, mais uns cerca de 500.000 simpatizantes, de África como jogam alguns pretos há muitos simpatizantes, do Brasil só o são os que gostam dos Brasileiros que jogam, da Europa é como o Petróleo tanto sobe como desce, é assim o Benfica actual. Somando tudo não dá tanta massa associativa.

    ResponderEliminar
  3. Ó Tião não te sabia Lãmpião militante mas enfim cada um sabe dos pecados que comete. Por mim foi só rir com esse magnífico jogo do Benfas.

    ResponderEliminar
  4. Lampião não sou e militante muito menos.Com toda a certeza, não faço parte desses milhões espalhados pelo mundo.Ou seja, não guio ninguém com a luz que o meu "lampião" emana.Quanto a pecados, aquele que eu sei que cometo todas as semanas, é o de degustar um bom petisco, acompanhado pela "loira" habitual.Nesse jogo, fui dos primeiros a dizer que quem jogou melhor, foram os de vermelho,,,dos equipamentos, claro!

    ResponderEliminar