sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

BATEU COM O QUE TINHA MAIS À MÃO!


Manchester, 08 Janeiro 2009 – C. Ronaldo perde o controlo do Ferrari, estimado em cerca de 306.548,70 euros, e embate nas barreiras de protecção dentro de um túnel da A538, perto do aeroporto de Manchester.

4 comentários:

  1. Que a Briosa tenha alma de resistente tudo bem agora o menino ronaldo é que só tem jeito para ter dois pés , uma bola e a cabeça para dar cabeçadas,numa bola claro. Jeitinho de mãos e de pés para outras coisas não tem e cabecinha não serve para mais nada. Também dá para pôr gel e uns brilhantes pendurados.
    Querido ferrari, nas minhas mãos eras um baby.
    Quanto à nossa querida briosa neste fim de semana; ai naval, naval , és a nossa perdição,a bem ou a mal,ganhar é a nossa obrigação
    Saudações académicas. Briosa sempre

    ResponderEliminar
  2. Caro Pamype, concordo perfeitamente consigo.Quanto á Naval,só há uma solução... GANHAR e continuar a manter a tradição. Temos que "afundar as traineiras neste nosso Mar Negro".

    ResponderEliminar
  3. Hó pessoal, afinal de contas tanta discussão para quê??? Só se perderam duas semanas de "trabalho" (valor do Ferrari), pois mais um ou dois anuncios ao BES e compra de seguida outro. Portanto preocupem-se mais é em comentar que quem vai pagar o Pó-Pó somos nós os depositantes "camelos".

    ResponderEliminar
  4. Cada um é para o que nasce. Não se pode saber e fazer tudo.
    Uns usam a cabeça para pensar - Pensadores
    Outros utilizam as mãos para várias coisas - pedreiros, padeiros, massagistas, etc, etc.
    Outros usam os pés - jogadores de futebol.
    Por isso o Schumacker foi bom de mãos e como tal Campeão do Mundo de F1, e com Ferraris.
    Cristiano poderia pedir umas lições ao Michael e saberia CONDUZIR um "bicho" daqueles com tantos cavalos, mas conduzido por um burro, sem ofensas para estes animais.
    Um abraço "Krommático" do
    Vladimiro

    ResponderEliminar