sábado, 27 de agosto de 2011

1ª DERROTA



Pedro Emanuel

[sobre a primeira derrota, que retira a possibilidade de ser líder isolado] «Esse não é o nosso campeonato. Tivemos uma boa postura, querendo assumir o jogo. Procurámos mostrar a nossa forma de estar em campo, mas sofremos dois golos de bola parada. Faz parte do futebol. Parabéns ao Gil Vicente por ter aproveitado, mas dou também os parabéns à minha equipa, que nunca virou a cara à luta e tentou sempre seguir os nossos princípios. Não vale a pena dizer agora que é justo ou injusto. O Gil Vicente marcou dois golos, e é isso que fica para a história. É verdade que produzimos um bom futebol e criámos algumas oportunidades. Não fomos tão acutilantes na definição das jogadas. Pelo menos fico satisfeito por só termos três golos sofridos, e todos de bola parada. O nosso principal objectivo é assegurar a manutenção o mais rápido possível, e por isso lutamos pelos três pontos em todos os jogos. Tenho um grupo dedicado, que defende as nossas ideias. Saio perfeitamente tranquilo.»

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Só vi a 1ª. parte do encontro e sinceramente gostei da atitude da equipa, já que foi dona do encontro. Poderíamos ter resolvido o "assunto" antes do intervalo.
    Estava confiante, perante o que tinha visto.
    Não sei o que se passou na 2ª. mas sofrer mais um golo de bola parada, não é bom, já que possuímos dois centrais de grande estatura e não se compreende tal. Já contra o Feirense, no jogo de apresentação, sofremos o segundo golo de cabeça e entre os dois centrais. Há que ter atenção a este tipo de lances para não continuarmos com esta sina.
    Quanto à grande penalidade não consigo discernir bem a falta: mas contra nós o "Olevigário" nunca tem dúvidas.
    Agora é preparar o próximo jogo e ter em conta os erros que se cometeram, para que não se voltem a repetir.
    Mas mais uma vez, para mim, a equipa deixou boas indicações, mas que terão que ter consistência durante 90m.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar