terça-feira, 21 de junho de 2011

VITOR PEREIRA É O TREINADPR DO FC PORTO

Vítor Pereira foi, esta terça-feira à tarde, apresentado, no Estádio do Dragão, como novo treinador do F.C. Porto e promete continuar a dar vitórias ao clube.

Foi o próprio presidente do F.C. Porto que apresentou o novo técnico dos "dragões", pouco depois de o clube ter comunicado a contratação à CMVM.
O sucessor de André Villas-Boas era o adjunto do novo treinador do Chelsea na época passada e assinou agora um contrato de dois anos com a SAD portista.
No mesmo dia em que foi oficializada a saída de Villas-Boas, mediante o pagamento da cláusula de rescisão, de 15 milhões de euros, o clube azul e branco avançou para Vítor Pereira, que recusou acompanhar o técnico anterior para o Chelsea.
Vítor Pereira revelou que já tinha sido confrontado para a possibilidade de vir a ser treinador do F. C. Porto. "Neste clube, nada acontece por acaso", referiu na conferência de imprensa. "Este clube não se pode permitir a decisões rápidas, de um dia para o outro".
Antes prometeu dar continuidade ao ciclo de vitórias dos dragões.

Pinto da Costa revelou, pouco depois, que o Chelsea pagou esta tarde os 15 milhões da cláusula de rescisão do contrato que ligava André Villas-Boas ao F.C. Porto.
"Espero que ele vença sempre, menos contra o F.C. Porto. E que empate com o Mourinho, porque sou amigo dos dois", comentou, referindo-se ao ex-treinador. "Gostava que ele não tivesse saído, mas desejo que ele seja muito feliz".
Pinto da Costa adiantou ainda que, na passada sexta-feira já tinha avisado Vítor Pereira para a possibilidade de vir a ser o novo treinador do F.C. Porto.

2 comentários:

  1. Caros Krommus:
    O que mais desejo a este "coach" é que perca todos os jogos em que defronte a Académica.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommus:
    Para já tem o mesmo nome de uma figura que não gosto, particularmente.
    Espero que não seja do mesmo calibre!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar