segunda-feira, 6 de junho de 2011

PÉROLAS NO...FACEBOOK


Ricardo Roque
O candidato Simões acaba de enviar um sms com uma interrogação " Lista B põe em risco futebol profissional?". Não perde pela resposta: O único risco visível para a Académica é ter um presidente que aos 55 meses de prisão a que foi condenado, com suspensão da execução da pena, possa ter que cumprir prisão efectiva (como defende o Ministério Público no recurso que apresentou). Há maior risco que este?

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Há vozes que não chegam ao céu!
    Provavelmente já chegou à conclusão que a sua lista, pelos resultados desportivos, apresentado pela direcção que apoia, não é muito de confiar.
    Até parece que esse senhor percebe alguma coisa de futebol para yer esse discurso. Estará com medo de que a Académica se alcandore a outros patamares a que eles não estão habituados?
    É que nós, Sócios, estamos fartos de lutar para....não descer!
    Tem sido a constante, exceptuando dois anos que confirmam a regra.
    Eu recebi um SMS e quem põe em causa isto é o candidato a presidente da AG para essa lista. Que eu me lembre, nos nossos tempos de liceu, nunca o vi dar um pontapé numa bola. Será que aprendeu agora? Teve algumas aulas com José Mourinho? É que o seu número de sócio não leva a crer que tenha muitos anos a ver futebol e a Académica.
    E não deve ser uma grande paixão. Talvez tenha ido por arrastamento e se tenha preparado muito mal para dizer o que disse na apresentação da lista, sem saber o que se passou nos últimos 123 anos.
    Este tempo é muita História!
    Ser-se professor da Faculdade de Medicina, não implica ser professor de futebol.
    Tal como se preparam as aulas, devem-se preparar as entrevistas sobre futebol e saber-se o que se vai dizer.
    Cuidado que traz sempre amargos de boca, e pode alguém não acreditar no que se diz.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro
    PS: tenho uma filha com 33 anos e outra de 27 de idade, com os mesmos anos de sócias, ininterruptamente.

    ResponderEliminar