terça-feira, 7 de junho de 2011

ELEIÇÕES NA AAC-OAF


5 comentários:

  1. Caro Anónimo
    O seu comentário, é tão confuso que eu ainda estou......... . confuso !!!

    ResponderEliminar
  2. Sr. Olheiro:
    Compreendo que não perceba o comentário.A azia é muita.
    Tome uns Compensans que isso melhora.
    Digo-lhe ainda que a campanha do Dr:Maló,sem falar em questões da vida particular do outro candidat,devia ser uma lição para os krommus.

    ResponderEliminar
  3. Caro Sr Anónimo, ainda bem que compreendeu, eu não ter compreendido ,o que talvez nem fosse para compreender, compreende !!
    Mas eu não sofro de azia ,compreende ??
    Só estou, é como que, menos confuso e mais baralhado, com a sua prescrição médica e a sua vertente analítica e conselheira !!
    Continuação, de bom anonimato......

    ResponderEliminar
  4. Caros Krommus:
    A Académica teve honras televisivas, por causa das eleições.
    Quando cheguei ao Pavilhão Jorge Anginho (grande Presidente, lembram-se?) já os media lá estavam para fazer a cobertura do acto eleitoral.
    Só espero que não apareçam por motivos mais graves que possam acontecer com a nossa Briosa.
    Mas deixemos isto para depois.
    Quando se vai às urnas, para disputar o que quer que seja, de uma forma democrática, só existem dois resultados possíveis: ganha-se ou perde-se!
    Há que respeitar os votos dos associados (poucos!) e permanecer atento ao que se passa, estar nas assembleias, ir aos jogos e apoiar, mas sempre, a nossa Briosa. Porque, independentemente de tudo, estive, estou e estarei a torcer pela Académica.
    É a minha forma de estar, de viver este estado de espírito: SOU DA ACADÉMICA!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  5. Decorreu ontem mais um acto próprio da democracia.
    As eleições na Académica ,decorreram com toda a normalidade e tiveram o acompanhamento por parte daqueles ,a quem compete, informar com isenção .
    Foi o que se verificou, tendo-se ficado a saber não ter existido empate ,e que uma das listas tinha vencido e por uma diferença significativa, dentro do universo dos eleitores.
    Assim, nada a obstar em relação á vitória da respectiva lista.
    Ser democrata, é respeitar a vontade da maioria.
    Ser democrata ,é respeitar a diferença.
    Ser democrata ,é saber coexistir com correntes de opinião diferentes.
    Ser democrata ,é saber que por detrás ,de uma opinião , está um homem ou mulher, com direitos próprios, de um ser humano.

    Quando não se é assim, então, pode-se ser tudo, mas ,certamente não se será nunca democrata, nem da Académica.

    Ser da Académica ,é ser democrata ,quanto mais não fosse, pelo respeito para com a "Instituição " e seu passado !!

    Pela minha parte, considero-me hoje dia 8 tão democrata e tão da Académica como o fui dia 6 independentemente de ir ou não, a todos os jogos ,assembleias, jantares, ou outros eventos da ACADÈMICA .

    Um abraço

    ResponderEliminar