domingo, 17 de abril de 2011

DÁRIO MONTEIRO


Acompanha a carreira da Académica na Liga?
Acompanho sempre a Académica. A Associação Académica de Coimbra foi a minha família em Coimbra desde os 18 anos. Desejo que alcance os objectivos, incluindo a final da Taça de Portugal.

Quem mais o marcou na passagem pela Académica?
Destaco o doutor Francisco Soares (foi mais do que um pai para mim), o doutor
João Moreno, o doutor Barros, o doutor Coroa, enfim… fui sempre muito querido na Briosa. Sinto que fui e que sou especial para as pessoas de Coimbra e para todas as que seguem à Académica. Sinto um enorme orgulho por isso, pois foi em Coimbra que cresci como desportista e como homem.

Visita Coimbra regularmente?
Tenho muitos amigos, um apartamento e muitas recordações positivas. Adoro a cidade, combina comigo. Sou calmo e reservado. Claro que não esqueço a agitação na altura da Queima das Fitas, mas Coimbra é, na maioria dos meses do ano, uma cidade tranquila. Gosto muito.
ex-jogador da Académica.

Mesmo com alguns dias de atraso, não podia deixar passar em claro a entrevista que o "Homem golo" da Briosa deu à revista "C". Se dúvidas existissem, aqui está ele novamente a declarar o seu eterno amor à nossa Briosa e à cidade de Coimbra. Um abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário