quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

MAIS UMA PARA O ANEDOTÁRIO NACIONAL

Li no insuspeito “A Bola” uma notícia extraordinária que julgava impossível no nosso tão apregoado desporto profissional – no caso o Basquetebol – e em equipas que se dizem altamente profissionalizadas, dos dirigentes aos atletas – no caso o S. L. Benfica!

Pois bem, na passada semana, no Aeroporto da Portela, um dirigente encarnado aguardava a chegada de um novo americano para a equipa de basquetebol do clube.

Chegado o voo de Nova York e assim que aquele dirigente viu um americano negro e muito alto disse para os seus botões “És meu!” e agarrou no sujeito, levando-o para o Pavilhão Açoreana!

Acontece que minutos depois chegou também ao Aeroporto da Portela, mas atrasado, um dirigente do Illiabum que também contratara um jogador americano. Não vislumbrando o atleta contratado decidiu telefonar-lhe, ouvindo a resposta “Já estou no Pavilhão!”

Pois estava, mas no Pavilhão do S. L. Benfica…!

Parece pois que a história se repete … Eusébio também vinha para o Sporting, mas terá sido “raptado”…

Vá lá que desta vez, ao contrário do que aconteceu com o guarda-redes Moreto, não agrediram ninguém para levar para o casa o jogador errado…

É assim no clube da vitimização permanente, de choro constante de lágrimas de crocodilo…é assim no clube da mais alta profissionalização!

Se é alto e negro o jogador é deles!

Sem comentários:

Enviar um comentário