quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ADRIEN SILVA ASSINOU PELA BRIOSA


Aos 21 anos, o jovem regressa a Portugal depois de uma experiência de 6 meses no Maccabi Haifa de Israel. Agora, novamente emprestado pelo Sporting, Adrien tentará ganhar o seu espaço em Coimbra, onde actuará até ao final da temporada cedido pelos leões.

Já esta tarde, e em declarações ao site oficial dos estudantes, o novo número 28 da Académica demonstrou a sua satisfação: «Estou muito feliz por estar na Académica. Vim para ajudar o clube a atingir os seus objectivos, e farei o meu melhor para ajudar a Briosa. As pessoas transmitiram-me confiança e cabe-me a mim provar que estão certos».

O médio referiu ainda que se tem vindo a aconselhar com alguns jogadores do plantel nos últimos dias: «É sempre bom ter amigos a jogar no clube. Conheço o Bischoff e Hélder (Cabral). Será bom para mim e terei uma adaptação rápida. Tentei informar-me, sobretudo com o Hélder (Cabral) e só me disse coisas boas do clube».

Sobre o que sentiu desde a chegada ao clube, passando também pelos adeptos, Adrien avançou que «as condições do clube são muito boas. É um clube humilde, simpático e receberam-me bem. Espero ter apoio incondicional por parte dos adeptos, não só eu mas sobretudo a equipa. Isso é fundamental e os adeptos sabem que são muito importantes para nós».

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Vamos lá ver se este jovem será um valor acrescentado ao plantel da nossa Briosa.
    Condições não lhe faltam.
    Tem valor, desde que não traga os defeitos arranjados na academia verde.
    Terá que lutar pelo seu espaço e poder demonstrar que é digno de vestir esta camisola.
    Adrien, boa sorte!
    Enquanto vestir a nossa cor, honrando-a, pode ter a certeza de que terá o apoio de todos os adeptos da Briosa.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar