quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

AI PORTUGAL, PORTUGAL...!



Porque será que esta notícia não passou nos Telejornais das 20h? Porque é que nenhum dos candidatos à Presidência da República se propôs a denunciar e/ou apoiar este tipo de medidas? Neste país, a ostentação e a luxúria, andam sempre de mão dada com a POBREZA sem que ninguém da classe política tenha uma ponta de VERGONHA e reaga no sentido de alterar a situação. Afinal, tudo isto acontece porque "eles" sabem que com este povo, a revolta nunca acontecerá. É triste mas é a pura das realidades.

2 comentários:

  1. Tomei a liberdade de divulgar este vídeo no meu blog, sem me esquecer de referir o vosso.

    Cumprimentos,
    Ricardo

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommus:
    Tive a sorte de ter visto estea reportagem.
    Sabem o que senti?
    Uma mágoa tremenda, por ver que é possível ter uma vida digna até ao fim. E num País que é rico (Suíça) todos são iguais.
    Num País pobre (Portugal) não somos todos vistos da mesma forma: como ser Humanos!
    Está tudo inventado! Não se poderá aplicar certas coisas que noutros locais funcionam?
    Penso que sim!
    Haja vontade política para o fazer.
    E não termos fulanos a ganhar mais que o presidente dos EUA e haver pessoas sem ter que comer, dormir na rua e andando a pedinchar.
    Quando verei isto no meu País?
    Tenho esperança que os meus filhos e os meus netos venham a usufruir da igualdade entre as pessoas.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar