domingo, 31 de outubro de 2010

ÁGUAS DE OUTONO


MUITA ÁGUA E POUCO FUTEBOL


Embora tivesse perdido o jogo nas condições que todos puderam ver, as declarações de Jorge Costa mostra-nos um treinador que demonstra plena confiança nos profissionais desta Briosa. Estes jogadores lutaram até ao fim na procura de um resultado mais condizente/meritório com o trabalho desenvolvido em campo.

«Não conseguimos fazer aquilo que prometemos antes do jogo, por razões óbvias. Este foi um jogo de entrega de ambas as partes. As equipas tiveram de se adaptar à dificuldade provocada pelo estado do relvado. Sinceramente, preferia não ter jogado hoje, e ter esperado por melhores condições. Hoje assistiu-se a tudo menos a um bom espectáculo de futebol. Penso que as pessoas que vieram aqui mereciam ter assistido a outro tipo de espectáculo. Para nós, não é positivo jogar neste tipo de condições, mas quero dar os parabéns a estes jogadores que fizeram tudo e nunca perderam a organização.
[Sobre o jogo em si] Na primeira parte, fomos ligeiramente superiores ao FC Porto. Na segunda, o adversário esteve melhor, criou algumas oportunidades mas nós poderíamos ter feito o empate que seria o resultado mais justo, tendo em conta o que se passou durante os 90 minutos. Acabámos por perder, num lance fortuito, num jogo de totobola. Mas hoje saio daqui com a confiança mais reforçada relativamente ao futuro. Tenho gente com quem posso contar para tudo, e o futuro deste clube, com estes profissionais, só pode ser risonho.»

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Tudo certo, num jogo de perfeita lotaria, mas vimos a Briosa lutar até ao fim para poder dar a volta ao resultado, só o não conseguindo por falta de sorte e por, mais uma vez, uma encomenda de VP, não assinalar uma grande penalidade, que toda a gente viu, e assinalar outra que ninguém decortinou, a não ser um fiscal de "heroína", perdão de linha.
    Mais um jogo em que fomos prejudicados pelas encomendas do Ali-Bábá.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar