sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A CAMINHO DA VITÓRIA


Jorge Costa, fazendo a abordagem ao próximo encontro frente à Naval 1º de Maio, não deixou de apontar que a Briosa precisa de ser mais forte e mais concentrada, para levar de vencida o rival figueirense.

«A paragem é sempre benéfica porque nos dá mais tempo para trabalhar nas coisas menos positivas e para valorizar as coisas boas, sendo que esta veio depois de uma derrota. Foi uma paragem positiva e no domingo estaremos mais fortes. O que esteve mal foi trabalhado e estou convencido que no domingo iremos dar uma boa resposta.»

Jorge Costa revelou ainda que poderá proceder a algumas alterações no onze inicial, sendo que uma delas está confirmada, uma vez que Pedrinho não vai estar em condições de defrontar a Naval.

«Vão jogar os jogadores que mais garantias me dão no momento e aqueles que durante a semana mais dedicação têm ao treino. Poderemos fazer uma ou outra alteração com o objectivo de tornar a Académica cada vez mais forte. Há alterações forçadas e outras por minha opção, sempre com o objectivo de ficarmos mais fortes e valorizar o trabalho semanal de todos os jogadores.»

O ADVERSÁRIO

«A Naval tem uma vitória fora num jogo que ficou reduzida a dez e deu provas que é uma equipa que sabe sofrer. Defensivamente é uma equipa sólida, tem bons jogadores, organizada e espero uma Naval com os seus princípios de jogo. Estamos à espera das dificuldades normais e temos de trabalhar muito para ter os três pontos. No final seremos felizes.»

Vamos todos esperar que no final do encontro, a Académica saia vencedora, os sócios e simpatizantes saiam felizes com a sua prestação e a equipa saia com muito mais confiança nas suas reais capacidades para poder enfrentar os desafios seguintes.

Sem comentários:

Enviar um comentário