terça-feira, 31 de agosto de 2010

A FRASE DO SÉCULO


«Temos jogadores com capacidade para jogar em piloto automático»

Perante uma afirmação destas, que quanto a nós é perfeitamente ridícula, para não dizer pior, o que o presidente da FPF nos está a querer dizer é que afinal, a selecção não precisa de um líder. Então, se é assim, se não precisa de ninguém para gerir e liderar aquele grupo de atletas, para que é que contrataram o Sr. Carlos Queirós por quatro anos? Porventura, se não o tivessem contratado, tinham evitado todo este imbróglio e triste espectáculo a que todos temos vindo a assistir.
Já agora, e por ter ouvido falar em demissões, que tal começar por dar uma "vassourada" em toda a estrutura - de cima a baixo - da Federação Portuguesa de Futebol? É que, neste momento, já nem com piloto automático lá vão. Assim vai o futebol português!

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Estas são as palavras que mostram a triste figura que esta Federação nos está a dar com a situação do seleccionador.
    Sou anti-Queirós, como seleccionador, mas acho lamentável, como cidadão, o que lhe estão a fazer.
    Este bacoco, que por acaso é presidente da FPF, como está esclerosado, manda estas atoardas, a querer limpar as mãos como Pilatos.
    Aliás devia ter vergonha na cara em dizer isto, quando foi ele que contratou o actual seleccionador. E viu-se a triste figura que se fez no Mundial2010!
    Claro que devia ser varrido (mas já há muito tempo!), pelos maus préstimos que tem feito ao futebol português.
    Está lá para se servir a si e a alguns terceiros que o conseguem manter lá.
    Mas isto é demais!
    E por isso, se vêem jogadores, que poderiam ter um certo peso no balneário, como mais recentemente, as saídas de Simão Sabrosa (que até é capitão do Atl. Madrid) e Paulo Ferreira, e deixar aquilo entregue a uma cáfila que vai deixar mal o nome de Portugal, como tem acontecido ao longo dos tempos.
    Não posso aceitar que se permita a condenação de C. Queirós pela Autoridade Anti-Dopagem sem que seja ouvido, e que não haja da parte da Federação uma indignação quando vê um funcionário seu condenado desta forma.
    É vergonhoso o que se está a passar, para todos nós portugueses, estando à porta de um apuramento para um Europeu, e a forma como devemos estar a ser vistos por esse Mundo fora.
    O Estado, na pessoa do seu Secretário de Estado do Desporto, foi célere em dar entrevistas e a mandar bitaites quando rebentou a bomba: o presidente disse que não sabia o que se tinha passado e agora deixam o seleccionador aos "bichos"!
    Francamente, é esta a justiça a que estamos entregues?
    Livremo-nos de cair nas mão dela!
    Somos trucidados!
    Snr. presidente da FPF, faça-nos um favor: demita-se já!
    Estamos fartos das suas incongruências, das suas mentiras e dos maus serviços para conduzir a nau.
    O senhor nem para um barco a remos tem capacidade de conduzir, na sua poluída ria!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar