segunda-feira, 7 de junho de 2010

VAI SOPRANDO!


A Galp já nos põe malucos com o preço dos combustíveis, seja a gasolina, gasóleo, gpl ou até o gás de botija. Além disso, também levamos com as promoções do cartão fast galp, com a menina do gás na televisão, porque ao vivo nunca vi nenhuma e ainda com toda a publicidade espalhada indiscriminadamente por todo o lado por onde passamos, em gigantes outdoors, etc, etc.
No entanto e, como se já não bastasse toda esta maluqueira publicitária que nos tortura todos os dias e faz gastar rios de dinheiro em publicidade ao erário de uma empresa do estado, logo havia de aparecer um novo “brinquedo” para soprar chamado “vuvuzela”. A corneta africana que a Galp importou para apoiar a selecção portuguesa no Mundial de Futebol de 2010, não passa de uma perfeita tolice. Atendendo a que poucas pessoas nem sequer conseguem tirar um único som do “instrumento” até ao facto de poder servir de arma de arremesso contra alguém, não me parece que tenha sido uma boa ideia.
Já agora, quando ouvirem uma “vuvuzela”, não se esqueçam que o som emitido por ela pode ser prejudicial aos seus ouvidos e à carteira, visto que a gasolina desta empresa, não é nada barata. Bons sopros!

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    E a acrescentar a isto tudo a poluição sonora que faz!
    É demais!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar