quarta-feira, 16 de junho de 2010

O MELHOR TREINADOR PARA 2010/2011



“Académica é passo em frente na minha carreira de treinador”

Prometo uma Académica que luta sempre pelos três pontos, independentemente do adversário. Tenho um desejo que é ver público em Coimbra e quero contribuir para isso.”
“As ambições são sempre crescer. Temos duas taças onde queremos ir longe. No campeonato há equipas que lutam pelo título, outras pela Europa… Depois há equipas que lutam pela manutenção e por aquilo que conheço dos jogadores e do clube, sei que não fazemos parte deste grupo de equipas. Queremos fazer um campeonato tranquilo, praticar bom futebol, chamar público ao estádio e continuar de forma gradual e sustentada o crescimento deste clube.”

Estava na altura de procurar novos desafios e a vinda para a Académica é um passo em frente. É um clube com História, com condições de trabalho que me surpreenderam, são magníficas. Sei onde o clube quer chegar e está a fazê-lo de uma forma sustentada e quero contribuir para isso.”

“Não fechamos a porta a jogadores emprestados mas não é essa a nossa política. Esta equipa dá-me totais garantias, a base do ano passado mantém-se. O plantel não está fechado. Para mim, é-me indiferente se o jogador vem emprestado ou a título definitivo. Este clube tem uma formação bastante valiosa e essa é uma obrigação minha, potenciar esses jovens e valorizá-los.”
in site oficial

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Só espero que JC incuta na equipa o espírito que sempre granjeou em campo, como jogador.
    Se assim for, tenho muita esperança numa época ainda mais tranquila e com jogos de belo efeito.
    Boa sorte para o homem que vai conduzir a Briosa.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar