segunda-feira, 14 de junho de 2010

A DIFERENÇA ESTÁ NO...KETCHUP!


O último golo de Cristiano Ronaldo por Portugal aconteceu há mais de 16 meses, mas a grande "estrela" da selecção portuguesa de futebol garantiu que guardou os remates certeiros para o Mundial2010, em conferência de imprensa.

"Como alguém me disse uma vez, os golos são como o ketchup: podem demorar a sair, mas vêm todos de uma vez. Não estou preocupado".

Desde a chegada de Carlos Queiroz ao comando técnico, há quase dois anos, o jogador do Real Madrid apenas apontou um golo, e de grande penalidade e num particular, com a Finlândia (1-0), a 11 de Fevereiro de 2009, no Algarve.

Este domingo, Cristiano Ronaldo avisou ainda que Portugal quer qualificar-se para os oitavos de final do Mundial2010 de futebol no comando do Grupo G, mas, se tal for impossível, os portugueses estão preparados para eliminar a Espanha.

"O mais importante é passar a primeira fase e se em primeiro lugar ainda melhor". Se não, e se jogarmos contra a Espanha, não há que ter medo. Esta selecção está preparada para tudo. A Espanha é candidata a ganhar o Mundial, mas não temos medo de nada. Vamos jogar e ganhar, ou tentar ganhar".

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    aquilo que eu espero e desejo é que venha muito ketchup, seja do Ronaldo, do Deco, do Dany ou outro qualquer.
    Há que ter muita concentração, entrar sem medos, tomar conta do jogo e procurar logo e sempre o golo.
    Não fazer como outras equipas que se têm visto jogar para não perder. Isso será mau.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar