segunda-feira, 10 de maio de 2010

TERMINAR A GANHAR


André Villas Boas

«Não foi um jogo muito agradável, teve intensidade baixa para o que é normal. Mesmo tendo em conta os objectivos já atingidos, não foi espectacular. Mas foi um jogo dividido, com oportunidades de quando em vez, e com ambas as equipas a fazerem alterações para ganhar. Estamos orgulhosos de ter subido mais um lugar. Ficámos apenas a seis pontos de uma época histórica, como a do ano passado, e com menos sete jornadas. Agora é tempo de o fantasma da crítica negativa ser afastado e dar lugar a coisas positivas. Acho que o merecemos. Somos os últimos dos que podiam ter ido à Europa, prefiro ver assim, e estivemos perto desse sonho, mas não conseguimos. Agora, temos de olhar para próxima época, para fazer a Académica crescer.»

2 comentários:

  1. Este campeonato chegou ao fim e a Académica não deixou, frente ao eterno rival, de trabalhar para conseguir a vitória.
    A partir de agora, o que espero é que o senhor AVB continue para fazer crescer a Briosa, como ele frisou no final deste encontro.
    De realçar também que, não fora a "Síndrome dos Pontos Perdidos" e a Briosa tinha acabado numa posição muito mais condizente com o futebol demonstrado, principalmente a partir do momento em que este homem "pegou" na equipa.

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommus:
    Que os pontos perdidos de forma inglória, não se repitam na próxima época.
    Apesar de tudo não nos podemos queixar da época, já que as primeiras sete foram de "partido".
    Correcções a fazer para não se cometerem os erros desta, particularmente, a concentração.
    A Académica com AVB vai fazer uma grande época.
    Tenho a certeza de que vamos ter muitas mais alegrias do que este ano.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar