Bruno Amaro, jogador da Académica, que marcou o golo da vitória dos estudantes frente à Naval, neste domingo, na Figueira da Foz
«Sinto-me muito feliz pelo regresso, passados estes oito meses, já depois de várias paragens. Espero que tenha sido a última. E estou também muito feliz por ter marcado o golo e ter dado três pontos à Académica. Quando sonhamos, é exactamente isto: marcar, poder ajudar o clube. Valeu a pena a espera. Tenho de agradecer e dedicar este golo ao departamento clínico da Académica.»
Comentário à equipa
«Penso que termos perdido pontos nos últimos minutos prejudicou, podíamos ter ficado melhor classificados, mas praticámos bom futebol. Ainda tenho um ano de contrato com o Nacional, são dois clubes de que gosto muito. Não sei o meu futuro. Os clubes que se entendam. Gostava de continuar mas sinto que o Nacional também me pode querer de volta. É uma posição difícil para mim.»
Para quem esteve privado tanto tempo de fazer aquilo que mais gosta, não podia ter sido mais feliz. Jogou, ajudou e marcou o golo da vitória da Académica. Embora seja jogador do Nacional, gostava de o ver jogar por cá na próxima época, para que todos nós pudéssemos apreciar o seu futebol. Quanto ao futuro, apenas se deseja que as lesões acabem e o futuro possa ser bem mais risonho.
ResponderEliminarCaros Krommus:
ResponderEliminarAquilo que o Tião diz é, no fundo, o que todos desejamos.
Que fique por cá, que as lesões acabem e que mostre perante os adeptos da Académica que, realmente, era uma mais-valia para esta equipa.
Um abraço Krommático
Vladimiro