terça-feira, 16 de março de 2010

MAIS DUAS PARA O ROL

Porque que é que não acredito na política.......por isto!

Porque é que não tenho respeito pelos senhores e senhoras bem vestidos e vestidas a falarem muito bem na TV e nos seus gabinetes......por isto!

Por isso não me venham com discursos moralistas.

Três jovens arejados de ideias, fariam, se calhar melhor, do que este homem que parece o paladino da desgraça (para os outros!) quando abre a boca!


(o homem só tinha a pensão de sobrevivência,dada por Paulo Portas)


SILVA LOPES, 77 ANOS, NOMEADO ADMINISTRADOR DA EDP RENOVÁVEIS .

A pouca vergonha continua. Ao que isto chegou.

SILVA LOPES, com 77 (setenta e sete) anos de idade, ex-Administrador do Montepio Geral, onde saiu há pouco tempo com uma indemnização de mais de 400.000 euros, acrescidos de várias reformas que tem, uma das quais do Banco de Portugal como ex-governador, logo que saiu do Montepio foi nomeado Administrador da EDP RENOVAVEIS, empresa do Grupo EDP.

Com mais este tacho dourado, lá vai sacar mais umas centenas de milhar de euros num emprego dado pela escumalha politica do governo, que continua a distribuir milhões pela cambada afecta aos partidos do centrão.

Entretanto o Zé vai empobrecendo cada vez mais, num pais com 20% de pobres, onde o desemprego caminha para niveis assustadores, onde os salários da maioria dos portugueses estão cada vez mais ao nivel da subsistência.

Silva Lopes foi o tal que afirmou ser necessário o congelamento de salários e o não aumento do salário mínimo nacional,
por causa da competividade da economia portuguesa. Claro que para este senhor, o congelamento dos salários deve ser uma atitude a tomar, (desde que não congelem o dele, claro).

Quanto a FERNANDO GOMES, mais um comissário político do PS, recebeu em 2008, como administrador da GALP, mais de 4 milhões de euros de remunerações. Acresce a isto um PPR de 90.000 euros anuais, para quando o " comissário PS " for para a reforma. Claro que isto não vai acontecer pois, tal como Silva Lopes, este senhor vai andar de tacho em tacho, tal como esta cambada de ex-politicos que perante a crise " assobia para o ar ", sempre com os bolsos cheios com os milhões de euros que vão recebendo anualmente.

Estes senhores não têm vergonha na cara?
Reenvia aos teus contactos, divulguemos mais esta afronta...


ENCAMINHAR? CLARO!
EU ATÉ ENVIAVA PARA MARTE, JÚPITER, NEPTUNO, PLUTÃO E PARA A LONGÍNQUA ANDRÓMEDA!
ISTO, MEUS AMIGOS, NÃO É UMA VERGONHA, É UM ESCÂNDALO!

1 comentário:

  1. O comentário que tudo isto me merece, é o de que está a ser preciso acordar as pessoas para estes males que estão a minar a sociedade portuguesa e o país em geral. Um país como o nosso, que não faz outra vida se não andar com "as calças na mão", não se pode dar ao luxo de ter gestores e ex-gestores públicos a saltar de empresa em empresa, políticos e ex-políticos a saltar de cargo em cargo e sempre a meter ao bolso, vencimentos, prémios, ajudas de custo, PPR'S, etc,etc, absolutamente astronómicos, enquanto temos milhões de pessoas a viver no limiar da pobreza. É preciso dizer BASTA! Há que correr com esta malta daqui pr'a fora.

    ResponderEliminar