quarta-feira, 21 de outubro de 2009

DESABAFOS














Que motivos e razões estarão por detrás desta tomada de posição, de um homem como Manuel Fernandes? Como é que é possível passar de um estado pleno de alegria e satisfação por ter atingido o objectivo traçado, para um outro completamente oposto em que a desilusão, a tristeza e o sofrimento passam a ser os protagonistas da sua vida? É frequente dizer que a culpa nunca está de um só lado mas, no futebol português, com tanto dirigente a reclamar para si o protagonismo, não deve ser nada fácil "navegar" (muitas vezes à vista) nestas águas muito pouco cristalinas.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Tenho estado intrigado com a saída deste homem do comamdo dos "brisas": não é normal com a campanha vitoriosa que teve e o bom campeonato que tem estado a fazer, a sua saída extemporânea parece um enigma.
    Mas rebobinando a minha memória lembro-me da saída do Domingos de lá.
    Juntando as peças do puzzle só vejo um denominador comum a esta situação: João Bartolomeu!
    Estou farto de ver, pela negativa, os presidentes serem as grandes parangonas dos mídia.
    Estou farto de ver a interferência destes senhores, interferirem na escolha de treinadores ou seleccionadores porque lhes devem favores pessoais, políticos ou de qualquer outra espécie.
    Para quando o futebol ser entregue a pessoas que gostem sómente deste fenómeno e o vivam de uma forma completamente diferente?
    Isto um dia há-de acontecer, para bem do futebol!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar