sábado, 19 de setembro de 2009

BALEIAS

Agora que a época balnear chegou ao fim, podemos abordar um assunto que poderá ser do interesse geral mas que só afecta aqueles que adoram a praia e mandar uns valentes e deliciosos mergulhos no mar.
Após largos períodos de estudos e experiências levados a cabo por elementos ligados à protecção e comportamento das baleias, apurou-se que mais de 400 baleias cruzam o Oceano Atlântico. Desta forma e ainda segundo testes realizados, comprovou-se que cada baleia tem 6 relações sexuais por dia e que por cada relação ela ejacula cerca de 1 500 Litros de esperma. Feitas as contas, 1 baleia, ejacula 9 000 Litros (6x1500) de esperma por dia. Deste esperma, só 10% é que chega ao seu destino, ou seja, 900 Litros. Temos assim 8 100 Litros de esperma de uma só baleia depositados no mar todos os dias. Se multiplicarmos estes 8 100 Litros de uma só baleia pelas tais 400 que cruzam este Oceano, chegamos ao bonito número de 3 240 000 Litros de esperma que são despejados no mar.
Impressionante, não é? Já agora, será que nunca bebeu um “pirolito salgado” na sequência daqueles deliciosos mergulhos no mar? Pois é! Já viu o que poderá ter engolido?
Pense nisto e,…passe a mergulhar no mar de boquinha bem fechada.

Sem comentários:

Enviar um comentário