domingo, 9 de agosto de 2009

ASSIM, NÃO HÁ PACIÊNCIA!

"O Sp. Braga poderia ter feito mais na época passada." D. Paciência

A propósito destas e de outras declarações assim como dos resultados obtidos, aqui ficam alguns comentários, recolhidos após a derrota do Sp. Braga na Suécia, e nada abonatórios para o Domingos Paciência.

Comentários no Record

11:38 - Albino Ferrer
Ó Domingos e sobre aquela coisa das publagias...? Continuas a pensar o mesmo, ou já mudaste de opinião...? E parece que estás a confundir as coisas - a questão não era ganhar a Liga Europa, mas sim chegar ao menos à fase de grupos... E o Jorge Jesus é um dos poucos treinadores portugueses vencedores de uma competição europeia - a Taça Intertoto é uma prova oficial do calendário da UEFA, como a Liga dos Campeões ou a Liga Europa. Parece que há gente a esquecer-se disso, principalmente em Braga!!!

18:45 - slb_orgulho
de quem sera a culpa este ano? agora dizem q sao as mialgias q os jogadores do braga teem foram fruto dos treinos com JJ...nao eram candidatos? entao o JJ foi aos oitavos pelo menos eram um dos 8 favoritos a ir ao quartos ja que dizes que o JJ nao fez muito com a equipa q tinha...ou faltou-te o cesar peixoto? deixas jogadores como yazalde no banco....

7:21 - José Júlio Barbosa de Morais sARMENTO
Eras mais modesto e simpático quando treinavas a Académica ! Possivelmente aconselhavam-te as boas maneiras ! Agora, que tens um ex-pedreiro na presidência, tornaste-te vaidoso e arrogante ! Deixa-os falar porque a mania das grandezas nunca lhes faltou ! Vou-te lembrar uma coisa: - nem com o Jesus a treinador conseguiram qualquer troféu! Ficaram em 5.º lugar, apenas dois furos acima da Briosa que apenas tinha o objectivo da manutenção e que poderia ter ido mais longe se tu não fosses tão medroso.

Sem comentários:

Enviar um comentário