Ora aqui está um bom exemplo para todos os krommus e não só. Provavelmente não conhecem este atleta, equipado a rigor e preparadíssimo para dar a volta à cidade. Mas, a este (Conchadense) e a mais cerca de 1000 participantes, entre homens, mulheres e crianças, nem a chuva os fez desistir do passeio.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Viva a juventude!
ResponderEliminarJá agora, podiam ter arranjado uns capacetes pretos ou, no caso do Paulo, verde.
ResponderEliminarMesmo sem vontade nenhuma, tiveste que andar com o azul metido na cabeça. Parece que te estou a ver, quando te tentaram dar um encarnado :"Olhe, por favor, não se importa de me trocar o capacete por um azul? É que como não há verdes, do mal o menos, fico com o azul. Só espero não ser "atacado" pelo desbotar da cor".
Abraço
Com toda esta vocação,disponibilidade para apanhar chuva, e equipamento ainda vai ser MOTARD !!!!
ResponderEliminarVou aguardar mas .....SENTADO !!!!!!
Um abraço
Voces bem podem acreditar que o passeio foi muito fixe embora nolhado. Trabalhei durtante 16 anos numa zona (Aveiro) onde a bicicleta é rainha. Acho que apesar da geografia de Coimbra não ajudar, temos percursos porreirissimos para conhecer e abater a barriga.
ResponderEliminarMuito fixe este passeio embora molhado. Coimbranão é muito plana mas tem percursos impecáveis para passear e castigar a "barriga".
ResponderEliminar