terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O FUTEBOL E A FALTA DOS EUROS


DOSSIER SISSOKO

Sissoko pode estar na iminência de prosseguir a carreira no campeonato alemão. O internacional sub-20 costa-marfinense é fortemente desejado pelo Wolfsburgo, cujo interesse está traduzido numa proposta de cerca de 1,5 milhões de euros que foi endereçada aos responsáveis pelo futebol da Briosa.
O clube germânico já esteve presente esta temporada em alguns jogos no Estádio Cidade de Coimbra e as qualidades do médio ficaram registadas no bloco de apontamentos dos emissários do referido emblema, que decidiram então avançar para a sua contratação.

DOSSIER BERGER

Está por um fio a partida de Markus Berger para a Ucrânia. O desejo do Odessa Chornomorets em contar com o defesa-central austríaco culminou com uma proposta no ordem dos 200 mil euros, verba que deverá ser suficiente para a Briosa libertar o jogador que, recorde-se, está em final de contrato com os estudantes.

Aliás, o número 5 academista já aceitou, inclusivamente, a oferta feita pelos ucranianos, que engloba um vínculo com a duração de três anos e com um ordenado substancialmente maior do que aquele que aufere em Coimbra. A formalização do acordo está agora apenas dependente do envio da documentação necessária para que o jogador possa ser inscrito pelo Odessa.

Sem comentários:

Enviar um comentário