domingo, 18 de dezembro de 2011

GRANDE BRIOSA "CHUMBA" LEÕES



Golo de Éder



Golo de Elias

Pedro Emanuel

«Foi um jogo com uma intensidade brutal, as duas estão de parabéns. Sporting gosta de rapidez e nós preparámos uma estratégia para isso. Fizemos golo na primeira oportunidade. Sabíamos que depois haveria espaço. Houve ascendente do Sporting, a Académica também podia ter feito o 2-0. Acaba por ser um resultado justo. Gostava de realçar a postura das duas equipas. O sexto lugar tem significado para o grupo de trabalho, dá-me muita alegria poder orientá-lo. Com esta atitude é normal que os resultados apareçam. Sempre acreditámos no nosso trabalho».

Adrien Silva

«Era importante pontuar em casa, era o nosso objectivo. Tivemos oportunidades para matar o jogo, acabámos por sofrer o empate, mas fica uma análise positiva do jogo. Atrasar o Sporting? Represento a Académica e como profissional dou o meu melhor pela camisola que visto. As palavras de Domingos? São elogios que não me passam ao lado, mas estou na Académica, feliz. Voltar ao Sporting? Não me cabe a decisão.»

Sem comentários:

Enviar um comentário