domingo, 3 de outubro de 2010

O SENHOR DOS FATOS


O ridículo veste de verde e branco

Está descoberto aquilo que tem originado o insucesso do Sporting durante estas últimas épocas futebolísticas. A culpa vai direitinha para as…calças de ganga. Nem mais!
Depois de tanto procurarem, o Conselho Directivo dos “lagartos” descobriu que o bom ou mau desempenho da sua equipa de futebol profissional, está intimamente ligado à indumentária dos seus funcionários proibindo, por isso, o uso de calças de ganga. Chegam mesmo a dizer que “é imperativo que os valores do Grupo Sporting se vejam reflectidos em todos os seus funcionários, razão pela qual foi decidida a criação de normas”. Deste modo, também é proibido usar calções, bermudas, chinelos desportivos, ténis, havaianas e ainda evitar a exposição de piercings e tatuagens. Toma lá que é para aprenderes!
Assim, a avaliar pela foto, em que se pode ver o presidente leonino vestido com umas belas Calças de Ganga, pode-se sempre perguntar onde está a autoridade moral do senhor JEB, para ordenar o cumprimento destas medidas. No entanto, como não há duas sem três, há que juntar, ainda, um conjunto de normas emanadas do “Gabinete do Sr. Ministro com Fato”, a proibir todos os seus atletas, emprestados incluídos, de se poderem manifestar, brincar com o roupeiro Paulinho ou mesmo ler jornais desportivos. Chegado a este ponto, qualquer pessoa que goste de futebol percebe que se atingiu o degrau mais baixo da decência humana, ou seja, que se atingiu o RIDÍCULO!

2 comentários:

  1. Caro Tiao

    Este Sr. Ministro de fato, tem um quê ...de estupidez e de falta de gosto
    Eu acho que este problema se podia resolver com facilidade: comprem calcinhas de pele de lagarto, crocodilo, melhor dizendo, pode ser que consigam ultrapassar o ridiculo e a estupidez
    Briosa sempre

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommus:
    Isto foi hoje desmentido pelos três capitães de equipa dos lagartos. Mas não há fumo sem fogo!
    Se calhar algo disto é verdade.
    Mas pergunto: que autoridade terá o "ministro" par poder impôr estas medidas? Já se esqueceu da triste figura que fez num estágio da selecção?
    Enfim, o poder cega as pessoas.
    E estão estas figuras à frente do futebol português!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar