domingo, 17 de outubro de 2010

CESARENSE - 1 ACADÉMICA - 2


TAÇA DE PORTUGAL

A muito custo e só após prolongamento, a Briosa passou à eliminatória seguinte.
Depois de uma 1ª. parte conseguida e com um golo, por Diogo Valente, como corolário da superioridade demonstrada fomos para intervalo.
Como o descanso faz mal a muita gente, a equipa transformou-se, para pior, e foi uma aflição toda a segunda parte, na qual o adversário se agigantou e marcou o golo do empate, podendo até ter ido mais longe.
Veio o tempo suplementar e só de livre (também conta!) Bischoff conseguiu o golo que nos permitiu a vitória.
Não estive presente, mas pelo que ouvi, mas houve repetição de jogos anteriores.
Algo está mal e que deve ser corrigido a fim de que não passemos por situações semelhantes.
Mas já estamos na fase seguinte e agora esperemos pela eliminatória seguinte.

1 comentário:

  1. Algo de mal se está a passar no seio desta equipa! Não se compreende como é que uma equipa da Liga Profissional de Futebol, pode passar por tantas dificuldades, perante uma equipa de amadores de uma 2ª Divisão B. É perfeitamente lamentável este tipo de atitude. Quem não quer dar o máximo em todos os jogos, a única solução é ir-se embora. Já com o Arouca, foi o que foi. E desta vez só não foram eliminados da competição, por azar do seu opositor, que tudo fez para merecer a passagem à fase seguinte. As camisolas não ganham jogos, as camisolas são, antes de tudo mais, para serem respeitadas e serem suadas na busca da vitória. Se continuarem com este tipo de atitude, não irão longe.

    ResponderEliminar