terça-feira, 26 de outubro de 2010

AVB NÃO QUER PERDER EM COIMBRA


Sobre a Académica, o próximo adversário, André V. Boas teceu rasgados elogios quer à equipa quer ao seu treinador Jorge Costa. Conhecedor de toda a estrutura da Briosa, acabou por nos relembrar que:

«Por muito que a Académica não pense no campeonato, está forte como nunca esteve e nesse sentido é importante guardar distancia para eles e para o Benfica, para termos oportunidade de voltar a ganhar uma distancia que era nossa antes de irmos a Guimarães. O Jorge Costa privilegia um estilo de jogo positivo, joga olhos nos olhos e reforçou-se muito bem. É um grupo que conheço muito bem, muito responsável ao nível do treino. No ano passado disse-lhes que só tinha visto uma equipa assim no F.C. Porto de 2002/03, a nível de responsabilidade e entrega no treino.»

Com todo o respeito que nos merece o AVB, aquilo que mais espero é que a Briosa consiga pontuar frente ao "seu" poderosíssimo FC Porto. Neste encontro, iremos ter a oportunidade de demonstrar em campo que o bom trabalho e a qualidade do mesmo, tem tido continuidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário