segunda-feira, 20 de setembro de 2010

EMOÇÃO VALEU UM PONTO


RIO AVE 2 ACADÉMICA 2


Jorge Costa


«Estou insatisfeito com a primeira parte da minha equipa. Entrámos adormecidos e pouco agressivos. Na segunda parte, com menos um atleta, fomos sólidos e aguerridos. O empate ajusta-se num jogo muito emotivo e difícil para nós. O espectáculo foi bom e temos de valorizar isso.»

«A arbitragem? Não foi um jogo fácil para o árbitro. Há um lance de dúvida a favor do Rio Ave e outros a favor da Académica.»

Diogo Valente

«Não entrámos bem no jogo, de facto. A expulsão condicionou-nos bastante, mas a nossa atitude na segunda parte foi excelente. Sentimos que podíamos chegar à vitória, é verdade, pois estávamos a jogar muito bem no contra-ataque. De qualquer forma, por aquilo que o Rio Ave também fez, o empate é perfeitamente justo.»

David Addy

Quatro jogos, duas expulsões. Desta vez em Vila do Conde, com a equipa a perder, teve comportamento incorrecto para com o árbitro assistente. A actuar desta forma, nunca se conseguirá impor na Briosa. Este tipo de atitude perante o jogo, fará com que o seu regresso ao FC Porto não se venha a verificar. Comprometeu os seus companheiros, obrigando a equipa a um desgaste suplementar. Muito mau.

Sem comentários:

Enviar um comentário