quarta-feira, 2 de junho de 2010

O ADEUS DE ANDRÉ V. BOAS

A SAD do FC Porto anunciou, esta quarta-feira, que "chegou a acordo com o André Villas Boas, para a celebração de um contrato de trabalho como treinador da sua equipa", revela em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Aquilo que se aguardava, consumou-se.
    Não pode este blog deixar de manifestar aqui uma palavra de a preço por aquilo que AVB fez nesta Instituição muito grande que se chama Académica.
    Chegou à 8ª. jornada com a equipa em último lugar, com 3 pontos conquistados.
    E conseguiu uma reviravolta espectacular ao tirar a equipa de uma apatia em que se encontrava e pô-la a jogar um futebol vistoso e a ganhar pontos, a fim de se afastar da descida.
    Estamos agradecidos pelo trabalho que desenvolveu e ficará como uma pessoa que deixou a sua marca pela Académica, quer pela sua forma de estar, em defesa de uma Instituição que apostou num jovem e também pela sua forma inovadora de estar.
    Aliás o seu comunicado é a prova disso e ficamos sensibilizados coma as palavras que nos deixa.
    Estamos-lhe grato, desejamos que tenha uma carreira brilhante, que ganhe sempre excepto contra a Briosa.
    Porque os puros são assim: apreciamos as pessoas que têm um comportamento exemplar como AVB teve na Académica, mas queremos sempre ver esta equipa ganhar.
    Para o ano encontrar-nos-emos em lados opostos, mas será sempre bem recebido. Esperando que seja a Académica a vencer. Os outros jogos contra todas as equipas pode ganhá-los todos!
    Um abraço Krommático e boa sorte
    Vladimiro

    ResponderEliminar