A Argentina foi goleada por uma super Alemanha e é afastada deste Mundial. A frieza e o rigor táctico dos alemães, não deram quaisquer hipóteses aos comandados de Diego Maradona.
Caros Krommus: O Panzer Alemão não deu quaisquer hipóteses aos malabaristas argentinos. Dá muito jeito a uma equipa ter fora-de-séries, mas quando não há um conjunto tudo se torna mais díficil, para não dizer impossível. Os alemães têm uma equipa fabulosa em que o conjunto predomina e não há vedetas: contudo jogadosres como Klose, Poldolski ou Oezil, que fazem a tal diferença, se não funcionarem em conjunto, está tudo estragado. Assim esta Alemanha é a mais forte candidata ao título, salvo qualquer precalço em que o futebol, por vezes, é fértil. Mas não acredito muito, pois a sua mentalidade, o seu querer, a sua forma de jogar dão muito poucas hipóteses aos adversários. Foi dos melhores jogos deste Mundial, só para ver esta Alemanha jogar. Prevejo uma final Holanda-Alemanha e um bom jogo de futebol tal a maneira como encararam esta competição. Duas equipas que querem vencer, mas ambas actuando como um bloco e não cada um puxando para seu lado. O futebol foi, é e sempre será um jogo colectivo e a preparação física, estratégica e psicológica é fundamental para qualquer equipa atingir os seus objectivos. Como não se ganham jogos nem competições antecipadamente, é bom que os outros verifiquem como se prepararam estes quatro semi-finalistas. Aguardo com alguma expectativa estes dois jogos. Um abraço Krommático Vladimiro
Caros Krommus:
ResponderEliminarO Panzer Alemão não deu quaisquer hipóteses aos malabaristas argentinos.
Dá muito jeito a uma equipa ter fora-de-séries, mas quando não há um conjunto tudo se torna mais díficil, para não dizer impossível.
Os alemães têm uma equipa fabulosa em que o conjunto predomina e não há vedetas: contudo jogadosres como Klose, Poldolski ou Oezil, que fazem a tal diferença, se não funcionarem em conjunto, está tudo estragado.
Assim esta Alemanha é a mais forte candidata ao título, salvo qualquer precalço em que o futebol, por vezes, é fértil. Mas não acredito muito, pois a sua mentalidade, o seu querer, a sua forma de jogar dão muito poucas hipóteses aos adversários.
Foi dos melhores jogos deste Mundial, só para ver esta Alemanha jogar.
Prevejo uma final Holanda-Alemanha e um bom jogo de futebol tal a maneira como encararam esta competição.
Duas equipas que querem vencer, mas ambas actuando como um bloco e não cada um puxando para seu lado.
O futebol foi, é e sempre será um jogo colectivo e a preparação física, estratégica e psicológica é fundamental para qualquer equipa atingir os seus objectivos.
Como não se ganham jogos nem competições antecipadamente, é bom que os outros verifiquem como se prepararam estes quatro semi-finalistas.
Aguardo com alguma expectativa estes dois jogos.
Um abraço Krommático
Vladimiro