domingo, 16 de outubro de 2011

PORTUGAL ESTÁ DE LUTO

Esta classe política de merda que nos anda a enganar há mais de 30 anos, não poderá passar impune e incólume face ás maldades que andam a fazer a este povo. Este aumento brutal de impostos irá levar-nos ao descalabro ao longo de décadas. A realidade veio demonstrar que afinal o DISPARATE a que o primeiro ministro se referia em Abril, existe. Mais, face a este cenário perfeitamente destruidor da economia, como se sentirão todos aqueles que votaram nesta corja? Chega de subserviência! Rua com estes malfeitores!

2 comentários:

  1. Caro Tião tens todaa razão na tua indignação quanto a este procedimento. Falta-te só o pequeno detalhe perante aqueles aqueles que votaram anos em Sócrates e que apoiaram uma política vergonhosa de despesismo e corrupção e que agora assobiam para o lado.

    ResponderEliminar
  2. Caro SGP
    Quando falo dos últimos 30 anos, estou implicitamente a englobar Constâncios, Sócrates, Cavacos, etc, etc, etc. São todos estes mentirosos que nos colocaram de cócoras. Os Oliveiras, os Loureiros e afins, por onde é que andam? PQP!

    ResponderEliminar