domingo, 29 de maio de 2011

O AUTORITARISMO CONTINUA


Assembleia extraordinária recusada pelo presidente da AG

O presidente da Assembleia Geral da Académica/OAF, Paulo Mota Pinto, indeferiu o requerimento que pretendia a convocação de uma reunião extraordinária do órgão máximo do clube para abordar as questões relacionadas com os cadernos eleitorais.
O despacho, que terá cerca de três páginas, foi enviado ontem a meio da tarde ao primeiro subscritor do requerimento, Lucílio Carvalheira, antigo presidente do Conselho Fiscal da Briosa.
«Recuso terminantemente a decisão, da primeira à última linha do despacho», disse o ex-dirigente ao nosso Jornal, acrescentando que no início da próxima semana convocará uma conferência de imprensa para dar conta dos motivos da discordância.
Apesar de aconselhado por alguns juristas («que não são estagiários») a fazê-lo, por ter «matéria suficiente», Lucílio recusa a possibilidade de recorrer agora aos tribunais. «Estou farto de ver a Académica envolvida em questões de tribunais».
Contactado pelo DC aos primeiros minutos de hoje, Paulo Mota Pinto recusou-se a abordar o assunto, confirmando apenas os requerentes já tinham sido notificados da decisão.
in DC online

Esta é a mesma pessoa que chegou a dizer que se houvesse por parte do tribunal, lugar a uma condenação, teria de convocar uma AG para que os sócios deliberassem no sentido da continuidade do agora candidato da lista A. É claro que foi tudo dito da bouca p'ra fora, como diz o povinho. A sede do poder aliada à demagogia, só pode dar nisto. Estamos bem entregues.

2 comentários:

  1. Caros Krommus:
    Estamos fartos de promessas vãs!
    E irá continuar se esta personagem se mantiver nos destinos da Académica.
    Mas julgo que já é tempo de se pensar noutra Briosa, com contornos completamente diferentes. Não podemos deixar que a vida da Briosa social e desportivamente continue como tem andado.
    Por isso existe a Lista B, para a mudança se dar.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  2. Este blog passou a está dominado pelo Sr. Vladimiro e ao serviço claro de uma candidatura.
    Aqui está um exemplo de ISENÇÃO E PUREZA na publicação desta foto.Grande preocupação com a imgem da Académica.O que admira é haver lata para falar em PUROS academicos e VERDADEIROS krommus.Onde "tão eles"?

    ResponderEliminar